segunda-feira, 28 de abril de 2008

Testemunhar ocular do caso Isabella

- Alô! É da delegacia que ta cuidando do caso da menina isabella?
- Positivo.
- Eu tenho uma informação que acho que pode ajudar na identificação dos criminosos.
- Positivo e operante senhor.Qual o seu nome?
- José da Silva. Eu quero ir ai na delegacia , prestar depoimento e dizer tudo que sei. Foi uma barbaridade o que fizeram com aquela linda menina, e sabendo o que sei , escutando o que eu escutei, tendo vivido a experiência dramática que vivi, acho que o mínimo que posso fazer é contribuir com as investigações.
- Positivo Senhor José da Silva. Favor informar seus dados para que possamos marcar um depoimento com voce na delegacia...
Passados todos os dados...

Alô, é da Rede Globo?
- É sim, pois não senhor em que posso lhe ajudar?
- É que fui intimado agora pela Policia a dar depoimento sobre o caso Isabella. Sou uma das testemunhas mais importante e gos...
- Já sei senhor, voce gostaria de saber quanto a Globo paga por uma entrevista exclusiva não é isto?
- Bem. Quer dizer. Na verdade...é!
- O que voce presenciou do crime senhor?
- Na noite do crime eu estava com minha esposa vendo TV e resolvi ligar para minha filha que mora em Juscimeira, uma cidadezinha do interior do Mato Grosso com a filha e o alcoólatra do marido dela. Fui ao orelhão aqui perto de casa e liguei para ela. Tava chovendo muito.Quando a gente tava se falando escutei uns gritos, um homem falando alto, uma criança chorando, um estrondo forte e depois a ligação caiu. Fiquei assustado com tudo aquilo.
- Tem falado com sua filha ultimamente senhor José da Silva?Pergunta a recepcionista de TV Globo.
- Que nada, a quase um mês o diacho da cidade que ela mora está sem energia , sem telefone , sem nada...
Moral da estória. não importa o que aconteceu; se ajeitar direitinho da para encaixar no caso de Isabella e ainda levar uma tasquinha da Globo, Record...E haja testemunha ocular.

Um comentário:

Unknown disse...

Desculpe a ignorância, mas esse desfecho do texto não entendemos!!!

Bolei de rir no começo, complementa aí!