quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu, voce e a tecnologia


-Garçon, uma cerveja bem gelada por favor!
Bip Bip!!! toca o celular anunciando uma mensagem de texto com o seguinte conteúdo : "um chope tem 200 calorias, informou o serviço bem estar da sua operadora"
- Garçon, me traz uma água com gás mesmo.

Vai paga no cartão ou em dinheiro?pergunta o garçon.
- com o celular mesmo. Responde o cliente.

Durante 3 horas uma turma de 60 pessoas participão concentradamente de uma Palestra sobre a Necessidade Humana de Relacionamento Social.
Chega o interevalo e a oportunidade de todos se conhecerem melhor e praticar a necessidade humana de relacionamento e...opa, o que é isto? Todos estão com a boca cheia (do coffe Breack) e falando no celular. Ninguem vai largar este diacho de telefone para que a gente possa nos relacionar melhor não é????

enquanto isso...
"Tropa de elite osso duro de roer..." toca o telefone do cara do meu lado, logo depois dele ter desligado uma ligação.(porque toque do tipo trin, trin, trinnnnnnnnn...é coisa dopassado)
Alô, onde voce estar?Pergunta a mulher no outro lado da linha.
-Estou na palestra que te falei amore. Responde o cara.
- É mesmo? pergunta irônica e desconfiadamente a mulher.
-É sim. Espera um pouco que estou recebendo uma mensagem no celular. Vou dar uma olhada. Responde ele enquanto vai verificar a mensagem.
A mensagem: convite para vídeo chamada de: "esposa"para aceitar aperte em OK.

Desliga o telefone puto da vida.

É a tecnologia. Se nãopode com ela, junte-se a ela.

Nenhum comentário: