terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma experiência inusitada...

Hoje vivi uma cena que poderia ter sido inusitada...se não fosse caótica.
Há uns 3 meses descobri que tenho uma bactéria chamada Helicobacter Pylori que pode ser um dos causadores do meu bom e velho refluxo. Fui ao médico e a cada consulta aumenta a quantidade de remédios. Primeiro foram 3 comprimidos diários por 58 dias (sem poder beber) e agora ele passa 4 cápsulas gigantes pela manhã e 4 à noite 30 minutos antes das refeições. E precisa fazer refeição depois disso?
O problema é que estas cápsulas causam algumas reações, entre elas diarréia. O pior é que o médico esqueceu de me dizer!!!
Era pouco mais de 10 horas da manhã quando comecei a sentir os primeiros sintomas da diarréia. Eram as primeiras contrações. Dores agudas que causavam uma mistura de dor e calafrios. Senti meu corpo esfriar e uma leve fraqueza nas pernas. Eu estava num shopping e não tive escolha. Tive que ir ao banheiro dali mesmo. Até aí tudo bem, não tenho frescura em visitar banheiros de shopping.
Entrei em alguns compartimentos e escolhi o com melhor estado de limpeza. Com papel higiênico forrei todo o vaso sanitário, baixei as calças e mandei ver. O banheiro do shopping estava quase vazio.
Enquanto estava lá atendi telefonemas, mandei mensagens e até pensei na vida naquele “quase” momento de descontração.
De repente escuto alguém entrar no compartimento ao lado. Pensei: Outro coitado apertado em pleno shopping. Mas, como um raio, escutei o primeiro estrondo. Parecia um trovão forte e extenso. Caramba, o cara aí deve estar pior do que eu , - pensei. Em menos de 10 segundos escuto o segundo estrondo, bem mais forte, consistente e seguido de um mau cheiro insuportável. Nunca senti algo assim. Era sufocante e instantaneamente me causou o processo de náusea e desespero.
Eu que não havia terminado nem mesmo minhas necessidades, entrei literalmente em completo desespero. O cheiro parecia ter se fixado justamente no meu compartimento e cada vez aumentava mais e mais. Numa tentativa desesperada de me livrar daquilo, colocava o rosto dentro da camisa enquanto tentava me levantar meio tonto. Não sabia se subia a calça, me limpava ou permanecia com o rosto na camisa. Era algo hiper super agonizante. Em pânico, as náuseas pioraram e me tremia todo. A vontade de vomitar não diminuía , assim como o forte odor vindo do banheiro ao lado. Tive que levantar a tampa do meu vaso sanitário para vomitar e de cara dei com meus dejetos, que nesta altura do campeonato também não era uma vista nada agradável. No sufoco esqueci que podia ter dado descarga. Imbecil!! Neste momento, fiquei respirando o pior ar do mundo, querendo vomitar e tentando me limpar ao mesmo tempo, tudo só pensando em sair dali correndo.
Com muito esforço , sofrimento, lágrimas descendo, suor escorrendo e as calças baixas, vomitei um pouco que me restava no estomago, me limpei de forma rápida e saí correndo feito um louco, desensacado,calça aberta, amarelo, me tremendo e cuspindo sem parar.
Que sufoco!!!
Passei o resto do dia lembrando da cena. E que cena hein???
O pior de toda a história é que o mal cheiro está impregnado no meu nariz e no meu pensamento até agora, mesmo depois de um belo banho!!!
Que merda.

Nenhum comentário: