domingo, 12 de outubro de 2008

Despedida de marido sem filhos

Hoje é dia das crianças e por uma dádiva de Deus será o meu último dia das crianças que darei presentes apenas aos meus adorados e amados sobrinhos Gabriel , Samuel e Emily. No ano que vem terei o enorme prazer de presentear no dia das crianças a minha criança.
Se bem que nem preciso esperar 12 de outubro de 2009 para presentea-lo, porque o maior presente será a familia que Deus me permitiu construir que agora terá mais um membro. Tem coisa melhor???
Primeiro assistir o parto, que provavelmente vou desmaiar antes de começar. Depois passar noites trocando fraldas e ninando o nenem. Preparar a mamadeira e acordar a mãe para alimenta-lo...sei lá. Será que terei que fazer um curso para papai iniciantes???
Isso eu não sei, mas jé estou combinando com outros pais de primeira viagem a farra denominada "Despedida de marido sem filhos".Nada mais justo se daqui para frente teremos muito bom trabalho para cumprir.

Nenhum comentário: