terça-feira, 25 de março de 2008

Hum Milhão de reais no BBB...e eu com isso!!!

Hoje o Rafinha ou a Gi sairão da casa com Hum Milhão na conta bancária...e eu com isso!!!
E eu com isso o escambau.Esse dinheirão poderia ser meu.
Primeiro eu precisava convencer minha esposa a permitir "espontaneamente" a minha ida para o BBB8.Caso contrário teria que ir escondido mesmo.
Quer dizer, primeiro eu teria de convencer a minha esposa a mentir comigo, pois acho que a Globo não deixaria um homem casado participar do concurso.Então eu teria que na pratica me separar para poder participar.Bem, acho que isso iria complicar um pouco a argumentação com minha esposa.Bem, mas tudo é possivel na realização de um sonho.
Suponhamos que eu a convenceria e me escreveria no BBB.
Depois eu teria que mandar um vídeo para a Globo.
Tinha que ser um vídeo cativante, diferente e principalmente criativo.
Poderia ser um vídeo na praia participando da tradicional corrida "Rolando na areia da Praia" na praia do Nenco em Joao Pessoa (PB), seguida de uma entevista com o vencedor.Eu é claro...Não, seria algo facilmente copiado.
Melhor o vídeo do ataque de Trajano onde posso demonstrar toda minha autenticidade e atuação.Melhor não.Se eu não fico no BBB , nunca mais consigo emprego com este vídeo louco.
Ah, ja sei. Um vídeo com o famoso pulo coletivo na piscina com aguas voando para todo lado.Perai, isso o pessoal faz toda hora no BBB, 1,2,3,4,5,6,7 e 8.Melhor procurar algo mais inovador.
Bem, não sei é mais dificil convencer minha mulher ou gravar um vídeo que caia no gosto da Rede Globo.As pessoas enviam vídeos dos mais diversos tipos, fazem algazarra, baizarrices e até loucuras paa gravar estes vídeos.A Globo vai numa boate ou recebe uma indicação do amigo do amigo e pronto.está feitop a seleção.Sem vídeo,sem divorcio, sem stresse.
É melhor investir na Mega Sena mesmo.Não preciso me divorciar nem gravar um vídeo exótico para ganhar uma dinheirama.E se tiver sorte ainda posso ganhar muito mais que um Milhão.

Um comentário:

Flavia C. disse...

Amore, tu teria coragem de me abandonar e ir p BBB??? Se bem que adoraria que a Globo descobrisse o talento que está perdendo em não te conhecer. Parabéns pelo blog, acho que vou fazer um para mim tambem. Te amo sempre!